Resumo

20/Geral/ticker-posts

Corpo de garota de 17 anos é encontrado dentro de cisterna em MG

Na última terça-feira (30), o corpo de uma jovem, de 17 anos, foi encontrado dentro de uma cisterna em Montes Claros, em Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, a adolescente foi achada com as mãos e os pés amarrados. Também havia uma calça presa ao pescoço dela. No salvamento, as autoridades utilizaram técnicas de rapel para fazer o resgate e os militares precisaram usar equipamentos especiais devido ao risco de contaminação.

De acordo com o UOL, o responsável por cometer o crime tem 26 anos e é cadeirante. Ele e um comparsa se apresentaram ontem (30) na delegacia da Polícia Civil. “O autor revela que teria enforcado a vítima dando um ‘mata-leão’, teria usado também vestimentas para finalizar o crime e, depois que ela desmaiou, usou uma faca para agredir o pescoço dela”, disse Bruno Rezende, delegado de homicídios.


Conforme o delegado, o cadeirante disse que o comparsa o ajudou a amarrar e jogar a vítima na cisterna. O corpo da garota foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, junto com a faca e outros objetos utilizados no crime, para passar por perícia.


Em seu depoimento, o suspeito afirmou que matou a menor de idade porque a vítima teria uma dívida de aproximadamente R$ 500 com ele. Por ter passado o prazo do flagrante, que é de 24 horas, o homem não foi preso por homicídio, mas por maus-tratos a animais, já que estava acompanhado por um cão maltratado no local onde foi capturado.


O cadeirante foi encaminhado para o presídio de Bocaiuva, em Minas Gerais. O parceiro foi ouvido e liberado, mas pode responder pelo crime de ocultação de cadáver. Um inquérito foi aberto e deve ser concluído em até 30 dias.

Comentários

0 Comentários