Resumo

20/Geral/ticker-posts

Covid: Forquilha bate novo recorde de vacinação contra a Covid-19. Foram 530 doses aplicadas apenas no dia 05/04

Prefeitura de Forquilha anuncia que bateu nesta segunda-feira (05/04) o recorde de pessoas vacinadas com a primeira dose contra a covid-19 em um único dia, com 530 doses aplicadas em todos os idosos a partir de 60 anos liberados para a imunização.

 

Até a última segunda-feira (29), 2.358 doses de vacinas já haviam sido aplicadas no município. Ao todo, 2.048 pessoas receberam doses do imunizante. Dessas, 310 já foram vacinadas com a segunda dose e completaram o esquema vacinal. 


Vacinômetro em Forquilha | Covid-19 

(Veja todos os dados aqui)



A VACINAÇÃO OCORREU EM DOIS PONTOS 

  • 1º - O MUTIRÃO DA VACINAÇÃO aconteceu na Escola Deputado José Parente Prado (Centro Social), das 8h às 16h. Nesse etapa, foram vacinados idosos a partir de 60 Anos.
  • 2º - O DRIVE-THRU ocorreu na Av. Prefeito José Gerardo, que dá acesso ao balneário publico, em frente ao PSF 02.  Nesse etapa, a aplicação de doses aconteceu para os idosos a partir de 60 Anos.


"Nossa Gratidão a todos os profissionais da Saúde do município pelo esforço e o trabalho incansável nessa luta árdua no combate ao Coronavírus." Prefeito Edinardo Filho 


Na última sexta-feira 02/04, O Prefeito Edinardo Filho publicou no seu perfil oficial no facebook.

Que o município de Forquilha recebeu mais 1.000 doses de vacinas contra à Covid-19. Este foi o maior lote que nosso município já recebeu desde o início das imunizações.

A Prefeitura ainda esta se programando para realizar a aplicação da segunda dose nas pessoas que já estão no prazo. Na sequência, será aplicada a segunda dose da vacina nas pessoas que já estão dentro do prazo.

O Governo Municipal não tem medido esforços na busca de adquirir o maior número possível de vacinas, para que logo possamos  superar esta pandemia.

Comentários

0 Comentários