Resumo

20/Geral/ticker-posts

Quatro pessoas são detidas após roubo a loja de celulares em São Benedito/CE

Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em um roubo a uma loja de aparelhos celulares localizada no centro do município de São Benedito-CE, por volta de 21h20min de ontem, 15. Segundo o relatório da ocorrência, o quarteto foi abordado na avenida Principal, no distrito de Sitio Lagoa II, e com ele, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam um revólver calibre 38, seis munições, um veículo e 13 celulares oriundos do roubo.

Um delegado de folga, o qual estava nas imediações, avistou quando um suspeito do crime correndo com uma mochila e entrando em um carro modelo Ecosport de cor azul. No local, os militares avistaram nas imagens de câmeras de segurança do estabelecimento os suspeitos, momento em que um dos indivíduos foi identificado pela composição. Os PMs se deslocaram para a casa do suspeito identificado como Francisco Hugo Brito Bandeira (29), quando o indivíduo confirmou a participação no crime, bem como ter deixado os aparelhos roubados e a arma usado na ação criminosa na casa do seu primo de nome Jonathan Bandeira (22). Na casa do referido suspeito, a equipe apreendeu a mochila com todo o material roubado. Os outros dois suspeitos, também se encontravam na residência.


Foram conduzidos à Delegacia de São Benedito: Carlos André Sousa Maciel (33), Francisco Hugo Brito Bandeira (29), Jonathan Bandeira (22) e Antônia de Meia Ferreira Silva (24). Na unidade policial, eles foram autuados por roubo com a pena aumentada em razão do crime ter sido cometido com o emprego de arma da fogo, bem como pelo crime de associação criminosa.

Comentários

0 Comentários