Resumo

20/Geral/ticker-posts

Quinteto é capturado pela PMCE com três armas de fogo, munições e acessório de polícia

Cinco indivíduos foram capturados, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com três armas de fogo e uma capa de colete balístico da Corporação. O fato aconteceu na madrugada de hoje (09), na região norte do Estado, em Sobral-CE.

A operação foi protagonizada pelos policiais militares do 3º Batalhão Policial Militar (3ºBPM) que, por volta de 00h30min, foram acionados para uma ocorrência onde cerca de seis suspeitos haviam efetuado disparos de arma de fogo no residencial Caiçara.


Rapidamente, os policiais militares iniciaram as diligências e, logo, se depararam com o grupo em fuga por telhados dos imóveis do bairro Terrenos Novos. Um reforço do motopatrulhamento chegou ao local e um cerco foi montado.


Com a ação policial estratégica, cinco dos suspeitos foram capturados. Com eles foram encontradas duas pistolas calibre .40 e um revólver calibre 38. Ainda, uma capa de colete balístico da PMCE foi achada juntamente com o grupo.


Antônia Elisangela Martins dos Santos (18), José Brenilson Lopes de Barros (19), Francisco Everton Silva Paulo (19) e outros dois adolescentes de 17 anos foram encaminhados à Delegacia Regional de Sobral, onde foi realizado procedimento por porte ilegal de arma de fogo.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

0 Comentários