Resumo

20/Geral/ticker-posts

Vicente Nery, internado com covid, revela em vídeo: 'tive muito medo, mas sabia que Deus estava comigo'

 Na última quarta-feira (21), o músico deixou a UTI e continua o tratamento em um quarto de hospital.

O músico Vicente Nery, que está internado em um hospital de Fortaleza desde 14 de abril em tratamento da covid-19, vem apresentando melhoras nos últimos dias. Nas redes sociais, a família comemora a perspectiva de uma alta em breve. Além disso, em um vídeo publicado no Instagram, o cantor conta o que passou nos últimos dias e agradece ao apoio dos fãs.

>>Siga o FPN no Google Notícias<<

“Depois de onze dias eu consegui tomar um banho sozinho”, comemora Vicente Nery nos vídeos. Logo em seguida, ele agradece o apoio que recebeu e expressa toda a sua fé. “Eu quero falar para vocês que Deus existe. Deus é rei, Deus é força, Deus é o maior. Eu tive muito medo, mas eu sabia que Deus estava comigo”, diz o artista.


No vídeo, Vicente Nery se emociona em meio aos agradecimentos aos fãs e aos profissionais da saúde que cuidam dele neste período.


Na última quarta-feira (21), a esposa do músico, Carol Rabelo, divulgou que Vicente Nery deixou a Unidade de Terapia Intensiva e, agora, está em um quarto do hospital,em tratamento. Já nesta quinta (22), a mulher comemorou o fato do esposo, depois de 11 dias, ter voltado a tomar banho sozinho.


“Hoje, após 11 dias , meu amor Vicente Nery conseguiu tomar o seu próprio banho, sozinho e extremamente grato a Deus por essa oportunidade! Estamos confiantes que nos próximos dias ele receba alta hospitalar e venha para casa!”, escreveu Carol Rabelo.

Comentários

0 Comentários