Resumo

20/Geral/ticker-posts

Criança precisa retirar parte do intestino após fazer desafio do TikTok

Ellis Tripp ficou uma semana reclamando de fortes dores no estômago e foi levado às pressas para o hospital

Amy Clarke e o filho, Ellis Tripp de 11 anos, que teve que tirar parte do intestino depois de engolir “Contas de Magnetita” ao fazer desafio do TikTok – Reprodução/Facebook


Após engolir acidentalmente cinco bolinhas magnéticas, ao usá-las como piercings falsos na língua, em um desafio da rede social TikTok, uma criança de 11 anos foi internada em estado crítico em Birmingham, na Inglaterra. As informações são do IG.


Ellis Tripp ficou uma semana reclamando de fortes dores no estômago e foi levado às pressas para o hospital. No começo, os médicos suspeitaram que ele estaria com apendicite, mas após um exame ficaram espantados quando os instrumentos médicos foram atraídos magneticamente pelos ímãs no estômago da criança.


A criança teve que passar por um segundo procedimento de seis horas para retirar as duas bolinhas restantes, por isso os médicos precisaram retirar cinco centímetros do intestino dele. A mãe de Ellis suspeita que ele engoliu as bolinhas enquanto tentava um desafio de TikTok, em que as crianças fingem ter um piercing colocando ímãs na parte superior e inferior da língua.

Comentários

0 Comentários