Resumo

20/Geral/ticker-posts

Ação integrada resulta em captura de dupla suspeita de lesão corporal, ameaça e dano qualificado em Massapê

Uma dupla foi capturada em flagrante durante uma ação integrada, na manhã desta quarta-feira (23), por lesão corporal, ameaça e dano qualificado no município de Massapê, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ação foi realizada por profissionais da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

As Forças de Segurança deram início às diligências após o recebimento de uma denúncia. Na noite dessa terça-feira (22), suspeitos com os rostos cobertos invadiram a casa da vítima, uma mulher de 34 anos, e agrediram ela e o seu atual companheiro, que foi lesionado com golpes de facão. Os suspeitos danificaram, ainda, objetos da propriedade, como um aparelho de TV, e incendiaram um automóvel. No local, também se encontrava uma filha da mulher, que conseguiu fugir.


Durante a ocorrência, a mulher também fugiu por uma janela e se escondeu na mata fechada durante a noite inteira, quando ela se perdeu em meio à escuridão e acabou passando a noite no local. Na manhã desta quarta-feira, ela conseguiu caminhar até chegar a uma rodovia, onde obteve apoio e entrou em contato com os seus familiares.


Após a realização de diligências, os policiais civis e militares obtiveram informações e identificaram dois suspeitos de participar da ocorrência. Os profissionais capturaram em flagrante o ex-marido da vítima, de 39 anos, e o enteado dele, que completou 18 anos nesta quarta-feira. A mulher já havia registrado procedimento contra o homem no fim de maio. Na ocasião, ela solicitou medida protetiva após o indivíduo realizar ameaças contra ela e danificar objetos em sua residência por não aceitar o término do relacionamento.


Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Massapê, unidade policial da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos. O ex-companheiro responderá por crimes de lesão corporal, ameaça e dano qualificado. Já o enteado responderá a atos infracionais análogos aos mesmos crimes. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Municipal de Massapê, que diligencia no sentido de identificar se houve participação de outros suspeitos.

Comentários

0 Comentários