Resumo

20/Geral/ticker-posts

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Massapê

 Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam, nessa terça-feira (15), um homem de 49 anos suspeito de cometer estupros de vulneráveis contra os próprios enteados, à época uma menina de 11 anos e um menino de sete. A prisão ocorreu em Massapê – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Conforme as investigações, os delitos ocorriam há pelo menos sete anos.

A Polícia Civil chegou até o suspeito após denúncias das vítimas, realizadas em fevereiro, por meio de Boletim de Ocorrência (BO). O adolescente hoje, com 14 anos, esteve em uma unidade policial com sua irmã de 18. Na ocasião, a jovem também denunciou a violência que sofria.


Prisão

Após oitivas, exames periciais foram realizados e constataram os sinais característicos da violência sexual. Diante dos indícios, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Massapê, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem. A medida foi expedida e cumprida nessa terça-feira (15).


O suspeito foi preso em sua residência em Massapê. Ele foi indiciado em dois inquéritos policiais pelos crimes de estupro de vulnerável e também por lesão corporal no contexto de violência doméstica. O homem encontra-se à disposição da Justiça na penitenciária de Sobral. A mãe das vítimas será ouvida durante o processo judicial.

Comentários

0 Comentários