Resumo

20/Geral/ticker-posts

Santa Quitéria repercute em rede nacional no SBT e RedeTV com promoção dos Namorados

Mesmo tendo sido cancelada diante da astronômica repercussão que teve, o sorteio de Dia dos Namorados da Secretaria de Cultura de Santa Quitéria ainda continua rendendo em programas de televisão, de rede nacional. Entre os prêmios, um kit erótico e uma cortesia para motel, ofertado pelas próprias empresas participantes, tendo a partir daí gerado uma verdadeira celeuma na cidade.


Na noite de ontem (09), o assunto foi um dos temas discutidos no Programa do Ratinho, do SBT. No quadro "Mesa do Ratinho", o apresentador Carlos Roberto Massa debateu junto com a dupla sertaneja Edson e Hudson, o humorista Diogo Portugal e o apresentador do programa Primeiro Impacto - na mesma emissora - Marcão do Povo, este último que foi bastante duro em suas palavras contra o secretário Salvador Holanda.
No dia anterior, foi a vez de Sikera Jr, no programa Alerta Nacional, da TV A Crítica / RedeTV, classificar o episódio como palhaçada e defendeu que o município optasse por distribuir cestas básicas ao invés de fazer o sorteio destes itens.

Afora estes programas, o caso ecoou também na imprensa estadual, pela TV Verdes Mares e TV Cidade, pela rede Plus FM de rádio e dezenas de sites de notícias.
nota divulgada no dia 08 pela Secretaria de Cultura atribuiu o cancelamento pela "ignorância que leva muitos a distorcer a verdade e a falta de informação de alguns levou a esse cenário". Além disso, a pasta esclareceu que o sorteio não fazia uso do dinheiro público, já que todos os itens que seriam entregues aos ganhadores seriam doados pelas próprias empresas participantes. A ação, segundo a nota de esclarecimento, visava incentivar a economia local.

Comentários

0 Comentários